quinta-feira, novembro 04, 2010

Ninguém pode interferir na sua felicidade.





Ninguém , por mais importante que seja em sua vida, pode dizer o que é melhor para você, a não ser você mesmo.
Ninguém melhor que você para saber o que te faz feliz.
Não deixe que ninguém dite como deve ser sua vida. Ninguém tem esse direito.
Eu sei que muitas vezes nossa família interfere em nossas vidas, querendo sempre o nosso bem, mas quem vive pelo o que os outros querem, não vive. Apenas existe. Fica ali, sendo coadjuvante da própria vida. Se a vida é nossa, é nosso o papel principal.
Quem vive fazendo só o que os outros querem, não aprende nada sozinho. E é sozinho que se aprende tudo.
Se alguém diz que não acha que seu(ua) namorado(a) não é pra você, que ele(a) só vai te fazer sofrer, pode até estar certo, mas se você não tentar, você não vai saber. E vai ficar com aquele "SE" interminável e insistente na cabeça, só perturbando sua vida.. Vai ficar para sempre ali, pensando : E se eu não tivesse desistido? , E se fulano estivesse errado ? E see..?
Ninguém merece viver só imaginando e pensando que seria de outra forma se você seguisse sua própria vontade. Talvez não fosse diferente se você não desistisse, mas quem tem que saber isso é você. Quem tem que quebrar a cara, se for isso que é pra acontecer, é você. Ninguém aprende com os erros dos outros, só com os próprios. A pessoa pode até ficar mais safa, mais esperta, pode até saber identificar melhor aquilo que presta, mas aprender mesmo, evoluir, amadurecer, crescer internamente, só com os erros que ela mesmo cometer.
Quem vive sua vida é você, porque permitir que os outros ditem as regras e o que deve acontecer?
Isso não tem porque.
Quem melhor que você, pra saber como sua vida dever ser?
NINGUÉM.
Lembre-se: no jogo da vida, você deve ser o jogador, e não a peça.

0 comentários:

Postar um comentário